quinta-feira, 14 de maio de 2020

Para registrar...

Registrarei aqui duas cartas que recebi de uma pessoa muito especial durante o período de isolamento social. Foi uma surpresa enorme, jamais esperaria que ele estivesse planejando com minha melhor amiga algo para me animar nesse período longe de tudo. Amo vocês dois, obrigada por tudo! <3

30 de Abril de 2020 - Carta 1
Se você encontrar esta carta e eu não tiver te mandado ler, não leia.

No dia em que saí da prova do Diego nunca achei que teria uma pessoa tão extraordinária esperando do outro lado da porta.

Nunca achei que em uma proposta tão trouxa, como um brigadeiro ou beijinho, pudesse me dar uma felicidade tão imensurável.

Nunca achei que quando finalmente faríamos certo, teríamos que nos separar.
Mas aprendi que nunca mais quero ter essa incerteza, porque te amo meu amor.
Minha vida.
O pedaço que faltava no quebra-cabeça da minha vida.
Esperei 3 anos para completar, valeu toda a pena e faria de novo.
Porque ver o teu sorriso é o motivo do meu dia.
Ver os teus olhos é a perdição da minha alma.
E ver o seu choro é a minha ruína.
E isso eu nunca mais quero ver na minha vida e se ver, estarei lá para tirá-lo com uma piada merda, um abraço, um beijo ou um simples eu te amo.
E gostaria de dizer que a minha maior felicidade nesse mundo é poder saber que te tenho minha vida.
Te amo meu amor

30 de Abril de 2020 - Carta 2
Carta de emergência 
Se você está lendo esta carta é porque você não está bem. Precisa de um abraço imediatamente e por algum motivo, que não sei, eu não posso te dar. 
Amor, eu te amo 
Quando entrei na UTFPR, conheci uma menina tímida de início, mas com o tempo vi ela crescer.
Vi ela rir e parecer feliz com outras pessoas.
Vi ela chorar e sofrer pelas mesmas.
Vi ela comprar batalhas com professores e ganhar com um brilhantismo excepcional.
Vi ela insistir em erros.
Vi ela se superar.
Vi ela chegar muito perto da chegada e tropeçar.
Vi ela jurando estar tão distante da chegada quando só faltava um dedinho. 
Lembrei ela de quem ela era e de como ela era esplêndida.
Inesquecível,
Dedicada,
E acima de tudo, capaz de conseguir qualquer coisa. 
Vi ela enxugar as lágrimas e seguir em frente.
Nesse ponto não vi mais aquela menina de ouro.
Vi uma mulher.
E essa se provou exatamente como eu pensava e ela não acreditava. 
Superou barreiras extremamente melhor que eu.
E superará muito mais.
Não sei qual é essa barreira de hoje,
Não sei se ela é muito grande ou não,
Não sei se essa barreira pode ser nosso fim,
Mas o que sei é que você passará por ela
Porque você é capaz, 
Esplêndida, única, marcante e muito mais. 
Eu te amo 
Se eu errei te peço desculpas.
Eu te amo 
Se eu não errei e você está mal,
Respira fundo, amor
Tudo vai acabar bem e eu estarei te esperando do outro lado desse obstáculo. 
Te amo vida

Nenhum comentário:

Comente ~