terça-feira, 12 de maio de 2020

Quem sabe um dia...


Em meio a todos os problemas,
Na loucura em que a vida se encontra,
Você chegou de mansinho, 
Tornou-se o centro
Do meu furacão pessoal. 

Encontrei o que eu não sabia
Que estava a procura,
O acaso se encarregou
De cruzar nossos caminhos
Escassos fatos em comum, 
Ao menos fizemos o possível
Para nos conhecermos um pouco mais

Talvez esse tenha sido o motivo
Para tamanha compreensão
Agimos em conjunto
Conhecer-te não foi
Uma experiência essencial,
Mas primordial
Para meu autoconhecimento

Fui pega de surpresa
Por essa tormenta de emoções,
Foi paixão a primeira vista
Aos poucos,
Sem perceber, 
Todos os meus pensamentos
Foram tomados por você

Quando iríamos nos encontrar de novo? 
O tempo de resposta
Para essa pergunta
Poderia facilmente
Ser considerado tortura

O encontro dos nossos olhares,
Os sorrisos, 
Carinhos trocados
Os sentimentos
Eram completamente intensos

Apaixonar-se por alguém
Não é um bom sinal,
A menos que se encontre
A pessoa certa
Mesmo ciente 
Das consequências,
Confiei e mergulhe

Em queda livre para o raso.
Colecionando ilusões,
Acreditei em mentiras
O vazio não é o suficiente
Para descrever esse sentimento

A realidade e a expectativa
Raramente são condizentes
A desorientação e a bagunça retornaram
Experiência, aprendizado
E coração partido
São as marcas dessa situação

Sigo em frente
E mantenho esperanças,
Quem sabe um dia...

Nenhum comentário:

Comente ~