sexta-feira, 8 de maio de 2020

Você: Akai Ito


Cresci com a expectativa de que uma certa lenda se tornasse veras. Quando li sobre "Akai Ito", o fio vermelho do destino, fantasiei o dia que encontraria a pessoa que estava destinada a mim. O romantismo esteve presente durante toda minha existência, por baixo de uma grosseira proteção, destinado apenas aquele que conseguiria acessá-lo. As diversas situações imaginadas para esse acontecimento sequer se aproximaram da realidade.
Você. Em todo esse tempo era você.
Palavras não precisavam ser ditas, você sabia quando eu estava precisando de aconchego, calmaria. Encontrei meu melhor amigo e meu amante na mesma pessoa. A pessoa que me acalma com um toque ou até mesmo uma palavra quando está longe. Consegue me animar e traz a motivação que preciso para ser alguém melhor. A pessoa que faz arder-me em desejo estando a quilômetros de distância.
Você.
O meu porto seguro. A pessoa que está comigo em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Quem não é nem 8 e nem 80, mas todos os números entre eles, os dois e ao mesmo tempo nenhum. Uma infinidade de possibilidades. Hora mar agitado, hora sereno riacho.
Você. Simplesmente você.
Minha calmaria da água doce, meu ponto de equilíbrio. Encontrei a imensidão de sensações e sentimentos bons em uma pessoa só. Meu anjo, meu amor. Meu ponto de luz. Meu oposto complementar, meu Yang.
Afinal, o fio embaraça, estica e enrola, mas nunca se parte.
É você e sempre será você.
O meu Akai Ito.

Nenhum comentário:

Comente ~